O disparo de e-mails são meros informativos. Sempre solicitamos que o acesso às publicações seja feito diretamente pelo site, pois e-mails são passíveis de oscilações e instabilidades. Portanto, não nos responsabilizamos por perda de prazo referente a não recebimento de e-mail.
Caso não esteja recebendo os e-mails de notificação do sistema ou se eles estão sendo redirecionados à caixa de spam veja o que pode estar acontecendo:
- Preferências de alertas ainda não foram cadastradas: é possível personalizar o recebimento de e-mails para os assuntos que desejar, dentro do sistema. Basta clicar em "Minha Conta", no menu principal, e selecionar “Preferências de alerta”. Serão apresentadas as diferentes opções de alerta; marque qual deseja para que o sistema lhe envie o alerta;
- Caixa de e-mail lotada, impossibilitando o recebimento de novos e-mails;
- E-mail cadastrado de forma incorreta. Verifique se o endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema é realmente o utilizado;
- Bloqueio por parte do provedor de e-mail por interpretar o e-mail automático como spam;
- Envio das mensagens de novas publicações para pasta Quarentena, Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail.
Para evitar que o e-mail da Advise seja classificado como spam, ou enviado para listas de mensagens indesejadas, recomendamos identificar o endereço avisos@advisebrasil.com.br como “seguro” em seus contatos. E caso estejam na lista de Spam ou Lixo Eletrônico, marque-os como “não é spam”, ou “confiável”, a depender de seu provedor, para que passem a chegar à sua caixa de entrada sem bloqueio prévio.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.