A data de disponibilização dos diários, é aquela onde o tribunal realiza a divulgação dos diários eletrônicos ou a veiculação das informações, que contém nos processos que virão a ser publicados no próximo dia útil.
A data de publicação é a data posterior a de divulgação. É a partir do primeiro dia útil após ela que os prazos começam a contar. Por exemplo, o que for disponibilizado no dia 22/01/2020, terá a data da publicação no dia 23/01/2020 e o prazo iniciará em 24/01/2020.
Quando ocorrem alterações no corpo das publicações a Advise repassa essa publicação com o conteúdo corrigido. Na maioria das vezes as correções são de pontuações, acentuações, erros de digitação e etc., contudo é possível que haja correções também no teor da publicação. A Advise entrega a publicação corrigida dentro de até 72 horas após a disponibilização por parte do tribunal.
O Diário Eletrônico tem data de publicação diferente da versão impressa de jornais oficiais, em virtude da Lei 11.419/06. No caso de um diário eletrônico, a DATA DE DISPONIBILIZAÇÃO é a data em que a edição eletrônica aparece no site, e a DATA DE PUBLICAÇÃO é o primeiro dia útil seguinte
No módulo Publicações, você pode selecionar a opção para visualizar apenas as publicações Não Lidas, Lidas, Não Lidas Corrigidas e Lidas Corrigidas.
- Não lidas: São novas publicações transferidas para o acesso, que ainda não foram visualizadas ou exportadas.
- Não lidas corrigidas:
São publicações que haviam sido transferidas anteriormente, que ainda não foram visualizadas ou exportadas, e sofreram algum tipo de correção, como por exemplo, alteração do CNJ, informação de comarca, ou qualquer outro tipo de alteração no próprio texto, como ponto, vírgula, etc.
- Lidas Corrigidas:
São publicações que haviam sido transferidas anteriormente, que já foram visualizadas ou exportadas, e sofreram algum tipo de correção, como por exemplo, alteração do CNJ, informação de comarca, ou qualquer outro tipo de alteração no próprio texto, como ponto, vírgula, etc.
Para maiores informações, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo e-mail atendimento@advise.com.br ou pelo nosso telefone: 4003 3196 (para capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 500 9926 (para demais regiões).
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